Operário de prédio que desabou conta como soube do acidente

De acordo com um dos operários da obra, José Pereira da Silva, que estava no prédio minutos antes da queda, tinham quatro pessoas no local após a saída dele.
'Hoje tinham oito pessoas trabalhando lá. Meia hora antes de tudo acontecer eu sai e logo depois mais três saíram. Ficaram quatro lá, entre eles estava o meu pai, que trabalhava lá também. Já tentei falar no celular dele, mas ainda não consegui contato'.
 

O operário também conta que soube da notícia apenas quando chegou em casa, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. 'Quando eu cheguei em casa me mandaram correr pra ligar a televisão, e quando eu vejo era o prédio que eu trabalhava que tinha caído. Sai na hora correndo de volta pra cá', contou.
 

José Pereira ainda disse que não tem ideia do que pode ter acontecido para que o prédio viesse abaixo. 'Nunca soube de nada a respeito da obra, se tinha algum problema. Nunca falaram nada pra gente. Só a perícia vai dizer o que realmente aconteceu pra um prédio desses vir abaixo', afirmou.
 
 
O jornalista Jorge Calderaro, que mora em uma casa próxima de onde o prédio caiu, na Travessa 3 de Maio, conta que estava em frente à casa dele no momento da queda e que ficou aterrorizado com a cena. Ouça a entrevista!
 

 
 
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário