Arezzo cancela lançamento de nova coleção depois de grande polêmica

A marca Arezzo acaba de anunciar, via Twitter, que está retirando das lojas a nova coleção "Pelemania", depois do enorme rebuliço das redes sociais nesta segunda-feira. Isto porque a grife utilizava peles de animais como raposa, cabra e coelho na nova coleção. Entre os novos ítens há, por exemplo, um echarpe feito com pelo de raposa. A hastag #arezzo é a segunda mais comentada nesta segunda-feira entre os usuários do Twitter no Brasil. Muitos internautas, indignados, propõem um boicote à marca.

A página da grife no Facebook também foi tomada pelos internautas. As opiniões são diversas. A internauta Adriane Bordin escreveu que ‎"a grande maioria das pessoas concorda que isso é um absurdo. Estamos no século XXI, auge da sustentabilidade no planeta, já somos avançados e inteligentes o suficiente pra saber que matar um animal por uma bolsa não é apenas fútil, é cruel".
Já Giulia Bettio tomou partido em favor da nova coleção. "Vocês que tão reclamando dessa nova coleção já pararam pra analisar todas as coisas que provêm de animais ou tudo que é testado em 'pobres animais indefesos' à volta de vocês? Deixem de ser tão hipócritas, por Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário