Homem conserva corpo da esposa morta na sala


Bem como vocês já devem ter lido sobre esse sujeito Jeff Green e sobre sua paixão pela sua mulher, que o fez guardá-la em caixão de cristal.


O que vocês ainda não sabem é como foi o funeral desta adorável e encaixotada mulher...

Pelo fato de não aguentar a saudade que sentiria de Lucy, Jeff em pleno velório conversa com os responsáveis pelo cemitério e impede que sua amada seja enterrada. 

Pior que isso, Jeff pede para levá-la para a sua casa e ficar com o corpo da esposa. Para isso entra na justiça e consegue uma liminar para poder enterrar o corpo em sua residência. Porém, não satisfeito, o marido compra um caixão de vidro onde o corpo ficaria conservado a vácuo. Loucura, loucura, loucura... E a partir daí esse enlouquecido homem possui o corpo dessa mulher como mesa de centro de sua sala, onde recebe seus poucos amigos – eu não seria amigo dele – para uma visitinha.

De forma meio macabra esse tal sujeito guarda esse cadáver nesse caixão e ainda o usa como mesa. Já pensou se essa moda pega no Brasil. Imagino se minha avó tivesse sido guardada em caixão de vidro, sem preconceitos dormi bons anos na mesma cama e colchão que a minha vózinha morreu, mesmo assim acho que seriam dias difíceis tê-la como mesa de centro.

O mais interessante dessa história é que o momento fúnebre desse homem se eternizou e até faz parte da vida dele, a cada dia ele deve olhar para o caixão de vidro e voltar um pouco ao seu passado.

O viúvo comenta que vários amigos dele deixaram de ir visitá-lo, coisa que eu também faria, pois é meio exótico ter um amigo assim!

Agora que vocês já sabem o começo da história, nós, dos dois blogs propomos um desafio profundamente inspirado em Mommy. Até o dia 19/11 quem tiver o melhor argumento sobre os fatos e farsas da história e da foto ganhará um lindo livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário