De acordo com a assessoria de comunicação do Renato Chaves, os dedos devem ser periciados a partir de hoje e também passarão por exames de DNA, que podem confirmar ou não se pertenceram ao vigilante. Ainda não há uma previsão para sair o resultado do exame.
A polícia continua procurando os assassinos de Joelson. As buscas aos responsáveis pelo assassinato ocorrem em todo o Pará e também em alguns Estados vizinhos.
Relembre o caso - O crime ocorreu no final da noite do domingo, 10 de julho, em um quarto de motel localizado na região metropolitana de Belém. A vítima teve a cabeça e os dedos das mãos cortados para dificultar a identificação.
Dois taxistas, que teriam transportado a suspeita e um outro homem, assim como o mototaxista que transportou a vítima até o local do crime, prestaram depoimento à polícia e ajudaram nas investigações.
Na última quarta-feira (14), equipes do Centro de Perícias Técnicas Renato Chaves e da Polícia Civil estiveram em um imóvel, em Santa Izabel, onde o casal suspeito de ser o responsável pelo crime teria passado. O imóvel, porém, estava desocupado. Segundo vizinhos, a mulher morou no quarto durante cerca de quatro meses. A Polícia Civil chegou até o endereço através de uma denúncia anônima.
Redação Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário